Fluminense x Cruzeiro: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Fluminense e Cruzeiro se encaram neste domingo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, buscando os primeiros pontos na competição. Na estreia, o time carioca perdeu para o Corinthians, fora de casa, enquanto o Cruzeiro foi derrotado pelo Grêmio, no Mineirão.

A equipe de Abel Braga não poderá contar com o zagueiro Ibañez, com uma lesão muscular na coxa esquerda. Para a vaga, o escolhido será Frazan. E o Tricolor pode ter novidade no banco de reservas. O zagueiro Luan Peres, anunciado na última sexta-feira, já está regularizado e pode ser opção para a partida.

Já pelo lado celeste, Mano Menezes deve utilizar um time misto, uma vez que, na próxima quinta-feira, terá um duelo importante contra a Universidad de Chile, pela Libertadores, no Mineirão. No treino realizado na manhã deste sábado, ausências importantes foram notadas, como a do lateral-direito Edílson e o meia Arrascaeta, que devem ser poupados do confronto com o Tricolor assim como o zagueiro Dedé e o meia Thiago Neves.

Veja mais informações sobre o jogo:

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

Onde ver: TV Globo, Premiere e tempo real do LANCE!

FLUMINENSE: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Frazan; Gilberto, Jádson, Sornoza, Richard e Ayrton Lucas; Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Abel Braga

Desfalque: Ibañez

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Manoel e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Robinho (Thiago Neves) e Mancuello; Rafael Sóbis (Sassá).

Desfalque: -

Palpites: 40% acreditam em vitória do Fluminense, enquanto outros 40% acham que o Cruzeiro conquista os três pontos. Os outros 20% apostam em empate.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos