Jemerson é expulso no início do jogo, e Monaco é goleado pelo Guinguamp

Com uma expulsão prematura do zagueiro Jemerson, aos 21 do primeiro tempo, o Monaco encontrou muitas dificuldades e perdeu de 3 a 1 para o Guingamp, fora de casa, em jogo da 34ª rodada do Campeonato Francês. Briand J, de pênalti, Didot e Thuram fizeram os gols do time mandante, enquanto Toure descontou para o time do Principado.

O brasuca foi expulso após colocar a mão na bola em cima da linha, mas ele não foi o único brasileiro que tomou cartão na partida. Fabinho também recebeu cartão amarelo. Ex-Flamengo, o lateral-esquerdo Jorge começou como titular, mas foi substituído no segundo tempo por Serrano. O meia Boschilia, ex-São Paulo foi mais uma vez opção no banco e não entrou.

Com o resultado, o Monaco desperdiçou a oportunidade de ganhar três pontos importantes na briga por uma vaga na Liga dos Campeões (o campeão já é o PSG), embora ainda esteja em segundo, com 70. A questão é que o Lyon e Marseille vêm em terceiro e quarto, respectivamente, com 69.

Na França, são três vagas para a Champions, sendo uma para a Pré, além de duas para a Liga Europa, sendo uma para a fase anterior. Quem está em quinto é o Renner, com 48.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos