Juan se emociona na despedida de Julio Cesar: 'Vivemos o mesmo sonho'

Após a vitória sobre o América-MG, o Flamengo prosseguiu com as homenagens a Julio Cesar, grande nome do jogo que foi o último dele como atleta profissional. Mas num dos momentos espontâneos, o goleiro e o zagueiro Juan se abraçaram longamente. Em seguida, o camisa 4, com a voz embargada, explicou tamanha emoção.

- Vivemos o mesmo sonho. Ele merece tudo isso, é uma pessoa sensacional. Queria estar em campo para comemorar com ele, mas sabemos que existe uma programação, infelizmente não posso mais jogar todos os jogos - lamentou o defensor, que ficou entre os reservas, em entrevista ao Premiere.

Julio Cesar estava ao lado do grande amigo. Começaram praticamente juntos, revelados na Gávea, e vão terminando as carreiras em momentos próximos.

- Esse aqui (Juan) é meu irmão no futebol. Foi uma honra ter uma carreira do lado dele desde o futebol de salão. Poder terminar ao lado dele é muito importante e tem um significado muito importante pra mim. O Juan é um cara muito introvertido, sorri pouco. É a primeira vez que vejo ele emocionado. Esse abraço, no Maracanã, vai ficar marcado para o resto da minha vida - decreta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos