Jucilei e Júnior Tavares são poupados no São Paulo e não enfrentam Ceará

O São Paulo viajou para Fortaleza, neste sábado, com 20 jogadores, três a menos do que poderia relacionar para enfrentar o Ceará neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. E entre as ausências estão Jucilei e Júnior Tavares, poupados por Diego Aguirre.

Além de barrar Diego Souza, apesar de a diretoria ter recusado oferta de empréstimo do Vasco por ele, o treinador, segundo o São Paulo, decidiu dar descanso a Jucilei, que atuou em 18 das 23 partidas do clube na temporada. Júnior Tavares, recém-recuperado de lesão muscular, também foi poupado.

Os desfalques do time seguem sendo o lateral-esquerdo Reinaldo, em tratamento de contratura na região anterior da coxa esquerda, o goleiro Jean, vetado do segundo jogo seguido por amigdalite, e o recém-contratado atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, que passa por trabalho de reforço muscular para ter condições de jogo.

Com os 20 jogadores relacionados, a provável escalação são-paulina tem: Sidão; Militão, Arboleda e Rodrigo Caio; Régis, Hudson, Petros e Liziero; Valdívia, Nenê e Tréllez.

A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para as 16h deste domingo, no estádio Castelão, em Fortaleza. Usando um time misto, o São Paulo iniciou sua trajetória no torneio derrotando o Paraná por 1 a 0, no Morumbi, na segunda-feira.

Confira a lista com os 20 atletas relacionados por Aguirre:

Goleiros: Lucas Perri e Sidão

Laterais: Éder Militão, Edimar e Régis

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio

Volantes: Hudson, Liziero e Petros

Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nene, Valdívia e Shaylon

Atacantes: Caíque, Everton, Marcos Guilherme e Tréllez

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos