Larghi relaciona 23 jogadores para jogo contra o Vitória com novidade na lista

Thiago Larghi relacionou 23 jogadores para a partida entre Atlético-MG e Vitória, que acontece às 16h deste domingo, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Dentre as principais peças, destacam-se os retornos do lateral Fábio Santos, do volante Adilson e do zagueiro Maidana, além da primeira convocação do meia Matheus Galdezani, apresentado na sexta-feira.

Fábio Santos volta aos gramados após se recuperar de um choque de cabeça com Thiago Galhardo no confronto com o Vasco, pela primeira rodada da competição. Sem dores, o lateral treinou com o restante do grupo na sexta-feira e deve fazer parte da equipe titular. A lesão de Adilson foi acometida na derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, no dia 11 de abril.

Apenas Iago Maidana não estava afastado por razões médicas. O zagueiro foi punido após utilizar medicamento proibido pela World Anti-Doping Agency (WADA), órgão mundial de controle de dopagem.

A principal novidade da lista é a presença do meia Matheus Galdezani, emprestado pelo Coritiba até o final de 2018. O jogador foi apresentado na tarde de sexta-feira, mas deve iniciar a partida contra o Vitória no banco de reservas.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Victor, Cleiton e Michael

Laterais: Patric, Samuel Xavier e Fábio Santos

Zagueiros: Gabriel, Bremer, Matheus Mancini e Maidana

Meias: Arouca, Adilson, Yago, Elias, Matheus Galdezani, Gustavo Blanco e Tomás Andrade

Atacantes: Erik, Otero, Luan, Róger Guedes, Alerrandro e Ricardo Oliveira

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos