Leandro Pereira comemora retorno à Chape para a temporada de 2018

Apresentado oficialmente como novo reforço da Chapecoense, o atacante Leandro Pereira fez questão de destacar a identificação com o clube de Chapecó. O atleta recebeu a camisa número 90 e falou sobre a felicidade de retornar ao Verdão.

Leandro está na sua segunda passagem pela Chape, a primeira foi em 2014. Na ocasião o atacante disputou 26 jogos, marcou 11 gols e foi peça importante na permanência do clube no sua estreia na Série A.

- Aqui sempre foi e sempre vai ser um referencial pra mim, sempre vai ser a minha casa. É um clube que me sinto bem, uma cidade que me sinto bem. Lugar que eu tenho imenso carinho imenso amor, não só pelos grande momentos que vivi, mas pelo jeito que sou tratado, pelas pessoas que estão fazendo da Chapecoense um clube cada vez maior. É um prazer enorme voltar a vestir esta camisa - disse o jogador.

Ao término da temporada de 2014, Leandro se transferiu para o Palmeiras e, posteriormente, ao Brugge, da Bélgica. Por cautela jurídica, a Chapecoense demorou para oficializar o novo reforço de 2018. O atacante já está regularizado e à disposição de Gilson Kleina.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos