Lucas Veríssimo lamenta chances desperdiçadas e pede mais atenção

Após derrota para o Bahia neste sábado (21), na Arena Fonte Nova, o Santos deu fim a boa sequência de três jogos com vitórias que a equipe havia conquistado. Após cobrança de escanteio, Elton desviou de calcanhar e Júnior Brumado abriu o placar no último lance da partida. O zagueiro santista Lucas Veríssimo lamentou o resultado e disse que o Santos não pode desperdiçar tantas oportunidades como aconteceu nesse jogo.

"Um lance que não pode acontecer, a equipe vinha bem, faltou matar, criamos boas oportunidades e sabíamos que seria difícil. Esse gol no finalzinho não poderia acontecer, o time teria de estar atento. Vamos corrigir para não voltar a acontecer", afirmou o zagueiro após o apito final.

As duas equipes tiveram boas oportunidades durante a partida, mas um erro de marcação no último minuto acabou definindo o jogo. O Bahia chegou a três pontos, enquanto o Santos se mantém com os mesmos três pontos, conquistados diante o Ceará na primeira rodada.

O Alvinegro volta a campo na próxima terça-feira, contra o Estudiantes-ARG, no Pacaembu, às 21h pela Libertadores. Já o Bahia enfrenta o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, às 21h45, no estádio Almeidão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos