Palmeiras treina na Academia e deve manter Lucas Lima como titular

  • Thiago Ribeiro/AGIF

    Lucas Lima deve ser mantido entre os titulares contra o Internacional

    Lucas Lima deve ser mantido entre os titulares contra o Internacional

O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar o Internacional com um ensaio de bolas paradas na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. A atividade, fechada para a imprensa, indicou que Lucas Lima seguirá como titular na partida deste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela segunda rodada do Brasileirão.

Roger Machado admitiu durante a semana que cogitava colocar o camisa 20 entre os reservas e chegou a testar Moisés na função. Guerra, que poderia concorrer à vaga, está vetado desta partida por causa de uma inflamação no quadril. Outro desfalque é Michel Bastos, com dores na coxa direita.

O Palmeiras deve atuar com Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Keno; Borja.

As presenças de Edu Dracena e Borja são novidades em relação ao empate por 1 a 1 com o Botafogo na primeira rodada. O zagueiro ganhou a vaga de Thiago Martins, enquanto o centroavante retorna no lugar de Willian após ser vetado por dores no joelho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos