Topo

Regularizados, Victor Oliveira e Bileu podem atuar no Atlético-GO

21/04/2018 18h43

Revelado pelo Dragão, o zagueiro Victor Oliveira retornou ao clube após quatro anos. Regularizado e pronto para estrear pelo Atlético-GO, o novo reforço se junta ao recém-contratado Bileu. O volante de 29 anos também está à disposição do técnico Cláudio Tencati.

O defensor de 23 anos, soma no currículo passagens por Fluminense, Joinville, Tombense. Já o experiente Bileu atuou pelo Atlético-PR, ABC, Sport, Santa Cruz e Linense. Vale lembrar também que o volante joga tanto pela lateral direita quanto pelo meio de campo. Os dois jogadores vão compor o elenco rubro-negro para a disputa de mais uma Série B.

O zagueiro Victor Oliveira elogiou a melhora na infraestrutura do Atlético-GO. O atleta também pontuou que a evolução nas dependências do clube contribui diretamente para o rendimento dos jogadores.

- Mudou e mudou para melhor. Dá para ver que o clube não parou no tempo e está sempre procurando evoluir, dando as melhores condições para o atleta desempenhar seu futebol. A estrutura está sempre evoluindo. Os campos estão perfeitos. Tudo sempre evoluindo. Isso é bom e faz o atleta ter o melhor rendimento - afirmou o defensor.

O Atlético-GO entra em campo na terça-feira, quando recebe o Guarani, às 19h15, no Estádio Olímpico.