Topo

Torcida do Napoli faz festa no embarque do time antes de 'final'

21/04/2018 16h49

Assim como algumas torcidas brasileiras fizeram nas últimas temporadas, a do Napoli fez também. Neste sábado, cerca de 2000 fãs da equipe de Nápoles fizeram uma festa ao lado do ônibus do time, no trajeto entre o estádio San Paolo, casa do Napoli, até o aeroporto, que é de 12 km aproximadamente.

Todo o incentivo tem explicação: no próximo domingo, às 15h45, a equipe comandada por Maurizio Sarri visita a Juventus, líder do Campeonato Italiano.

A questão é que o Napoli liderou a competição por muito tempo, mas deixou a ponta escorrer nos últimos jogos. Neste fim de semana, é a chance perfeita de diminuir a vantagem da Velha Senhora de 4 para apenas 1 ponto, mesmo com a partida fora de casa.

Hoje, a Juventus soma 85 pontos, contra 81 dos vice-líderes. O jogo é válido pela 34ª rodada e uma derrota napolitana praticamente mina as chances de evitar o hepta do time de Turim. Na próxima rodada, os times têm paradas dura. A Juve visita a Inter de MIlão, enquanto o Napoli joga fora de casa com a embalada Fiorentina.