Topo

Após anúncio da saída de Wenger, Arsenal goleia o West Ham

 Ian KINGTON/AFP PHOTO
Imagem: Ian KINGTON/AFP PHOTO

22/04/2018 11h25

No primeiro jogo após o anúncio da saída do técnico Arsène Wenger, o Arsenal venceu o West Ham por 4 a 1, na manhã deste domingo, no Emirates Stadium. Bonreal abriu o placar para os Gunners e Arnautovic igualou o marcador. Mas Ramsey e Lacazette, duas vezes, deram a vitória ao time da casa.

Wenger homenageado

Após muito tempo com lugares vazios, em protesto ao trabalho de Wenger, o Emirates Stadium voltou a ficar lotado e as faixas, que antes pediam a saída do treinador, agora agradeciam os 22 anos vitoriosos do comandante do Arsenal. A expectativa é de os jogos restantes dos Gunners sejam repletos de homenagem.

Dentro de campo, as duas equipes fizeram um primeiro tempo muito equilibrado. As defesas estavam muito bem postadas e ninguém conseguiu criar uma grande chance de gol. Os times até chutaram, mas tiveram dificuldade de acertar o gol.

A segunda etapa começou mais corrida e o Arsenal abriu o placar logo aos cinco minutos, com Monreal. O gol melhorou a partida. O West Ham foi em busca do ataque e os Gunners tentaram aproveitar os espaços. Com o jogo aberto, os Hammers conseguiram o empate, com Arnautovic.

As duas equipes não se contentaram com o empate. Tanto Arsenal, quanto West Ham brigaram muito pela posse de bola e tentaram o gol o tempo todo. A partir dos 30 minutos, os Gunners ficaram mais no ataque e criaram muitas oportunidades, que pararam em Joe Hart. Mas o goleiro não conseguiu parar Ramsey, que fez 2 a 1 para o time da casa. Os Hammers sentiram o golpe e Lacazette aproveitou para marcar dois e fechar o placar.