Atlético-MG vence com gol e assistência de Ricardo Oliveira

O Atlético-MG conquistou o seu primeiro triunfo neste domingo no Independência. A equipe comandada por Thiago Larghi venceu o Vitória por 2 a 1, com gols de Ricardo Oliveira e Róger Guedes, respectivamente. Vale destacar que o atacante de 37 anos, deu assistência para o companheiro de equipe ampliar o placar. Com o resultado positivo, o Galo assumiu a 11ª colocação, com 3 pontos.

Ainda no primeiro tempo, Ricardo Oliveira recebeu cruzamento de Gustavo Blanco e não desperdiçou. O centroavante fez questão de elogiar a jogada do meia.

- Jogada foi perfeita. Movimentação do Blanco, caindo no lado esquerdo, que não é o dele, e cruzando com a perna que não é a boa. Tive a felicidade de sair dos zagueiros e me antecipar - disse o atacante, em entrevista ao canal Premiere.

Autor do segundo gol, Róger Guedes falou sobre a cobrança dos torcedores atleticanos. O jogador destacou a importância de ter saído com os três pontos do Independência.

- Fico muito feliz de poder ajudar a equipe fazendo gol. Importante é sair com a vitória. É chato ser cobrado, mas faz parte do futebol. Espero que isso mude. Ninguém faz por mal. Hoje fiquei muito feliz de ajudar a equipe. Vamos ver o que o professor Thaigo vai escalar pela frente, ele é o comandante. Fiquei muito feliz de ajudar o Atlético-MG - ressaltou, em entrevista ao canal Premiere.

O próximo compromisso do Atlético-MG é contra o Corinthians, no Independência, pela terceira rodada do Brasileirão. O confronto será no domingo, às 16h. Pela Copa do Brasil, o Galo vai encarar a Chapecoense, no dia 2 de maio, às 19h30, também no Independência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos