Topo

Botafogo enfrenta o Sport ainda sem Luiz Fernando e Renatinho

22/04/2018 20h16

O Botafogo chega no Recife (PE) na noite deste domingo, e deve ter, contra o Sport, apenas uma alteração em relação ao time que enfrentou o Palmeiras, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Leandro Carvalho, que vai passar por cirurgia no joelho direito, Rodrigo Pimpão deve começar jogando. Mas o time tem desfalques.

Luiz Fernando ainda não foi relacionado, apesar de já ter treinado no campo, esta semana, após a lesão no tornozelo direito. Também seguem fora do time o volante Marcelo e o meia Renatinho, também por problemas físicos. O meia está em momento mais avançado na recuperação.

O lateral-esquerdo Moisés ainda não foi a campo após o segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Por outro lado, Matheus Fernandes vai para a partida contra o rubro-negro pernambucano, apesar das dores ao longo da semana. Se começar jogando, o Glorioso vai repetir o meio-campo que iniciou o duelo com o Alviverde: com Bochecha e Rodrigo Lindoso.

O Glorioso encara o Sport nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro, às 20 horas. O visitante empatou, enquanto o mandante perdeu na primeira rodada.

O provável Botafogo tem Gatito Fernández, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Bochecha; Rodrigo Pimpão, Brenner e Valencia.