Evander assume 'erro' em gol perdido e valoriza segundo tempo do Vasco

Depois de um primeiro tempo abaixo da crítica, o Vasco foi melhor no segundo tempo e ficou no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena Condá. Com várias chances para vencer o jogo, o lance que ficou marcado acabou sendo a furada de Evander - que entrou no lugar de Wellington - sozinho, aos 32 do segundo tempo, após Ríos deixar o meia sem goleiro, de frente para o gol.

E a revelação cruz-maltina não fugiu da responsabilidade na saída de campo da Arena Condá. Evander admitiu que não pegou como queria na bola e lembrou da sequência desgastante de jogos do Vasco, que vinha jogo na Argentina

- Errei, né. A bola deu uma quicada antes. Claro que não é desculpa, mas acontece. Tentei e infelizmente errei. Pensar em, no próximo jogo, fazer o gol. No começo, entramos desligados. Nós viemos de um jogo cansativo na Libertadores, psicológico abatido... e a viagem pesa. Entramos dormindo, mas no segundo tempo mudamos a postura e poderíamos ter saído com a vitória.

Com o empate, o Vasco soma quatro pontos nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Pela competição, o próximo compromisso do Vasco será somente em maio, no dia 5, contra o América-MG. Antes, o Cruz-Maltino decide sua vida na Libertadores. Nesta quinta, a equipe de Zé Ricardo recebe o Racing-ARG, em São Januário, precisando vencer para poder se classificar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos