Topo

Sidcley festeja gol e elege melhor partida com a camisa do Corinthians

22/04/2018 13h54

O lateral-esquerdo Sidcley foi um dos destaques da vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o Paraná neste domingo no Durival Brito. Ele marcou um gol e deu uma assistência para Rodriguinho fazer outro. Foi seu segundo gol com a camisa do Timão, mas ainda assim, para ele, a melhor partida pelo clube foi outra.

"Para mim, é muito importante fazer gol, fico feliz, com minha família toda aí. Acho que para mim a melhor partida foi contra o Palmeiras, na segunda final. Marquei bem e saí para o jogo bem", afirmou Sidcley.

Na final citada, o lateral teve a missão de marcar Dudu, principal jogador do Palmeiras, e se saiu bem, sendo elogiado pelo técnico Fábio Carille. Sidcley analisou a razão de o Corinthians reagir bem em situações adversas.

"Eu falei que no começo nosso time não estava bem, mas nosso time é muito concentrado. Trabalhos a bola e conseguimos concluir em gol. E nosso time é assim, muito concentrado. Por isso a gente reage", declarou.

Emprestado pelo Atlético-PR até o fim da temporada, Sidcley já havia marcado gol no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino na Arena Corinthians.