Atlético-GO recebe Guarani nesta terça-feira no Olímpico

O Atlético-GO vai encarar o Guarani, nesta terça-feira, às 19h15, no Olímpico. Com três pontos, o Dragão ocupa a nona colocação na Série B. O Guarani também busca da segunda vitória consecutiva na Segundona.

Suspenso por causa da expulsão contra o Coritiba, Tomas Bastos vai desfalcar o Rubro-Negro. O volante Bileu deve preencher a vaga. Vale lembrar que o jogador foi recém-contratado e ainda não estreou pelo Dragão. O restante do time que entrou em campo na segunda rodada da Série B deve ser mantido.

A provável formação do Atlético-GO para o confronto é: Kléver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Rômulo, Bileu e Fernandes; Júnior César, Tito e João Paulo.

O treinador do Guarani, Umberto Louzer, não terá à disposição o atacante Bruno Mendes. Apesar de já estar treinando com bola, o atleta será preservado para participar do clássico com a Ponte Preta, no dia 5 de maio. O lateral-esquerdo Marcílio também vai desfalcar a equipe. O jogador se machucou na partida do último sábado e levou nove pontos na testa. A novidade entre os titulares é o lateral-esquerdo Kevin. Salomão e Rafael Franco são as outras opções do técnico para o setor.

A principal contratação do time até agora foi o atacante Anselmo Ramon. Se for regularizado a tempo do duelo com o Dragão, o jogador deve ser escalado entre os 11.

A equipe do Bugre deve ser composta por: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Anderson e Kevin; Baraka, Ricardinho, Denner, Rondinelly e Bruno Nazário; Caíque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos