Brasileiro série D têm quatro jogos que fecham a primeira rodada

Não é só a Série A do Brasileirão que tem jogo às segundas-feiras. A Série D iniciou a primeira fase neste fim de semana e continuou, com quatro duelos nesta segunda-feira. Os clubes disputam a subida para a série C, da competição nacional.

AMERICANO 2x2 NOVORIZONTINO

?Americano e Novorizontino empataram em 2 a 2 na tarde desta segunda-feira, no Estádio Moacyrzão, em Macaé, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de abrir o placar no primeiro minuto de jogo com Cléo Silva, o Tigre do Vale tomou a virada com os gols de Maradona e Marquinhos. Mas, mesmo com um a menos após Felipe ser expulso pelo segundo cartão amarelo, o time de São Paulo conseguiu o empate em cobrança de pênalti de Valdeir aos 45 do segundo tempo.

IMPERATRIZ 0x0 AMÉRICA-RN

Em jogo fraco tecnicamente, Imperatriz e América-RN não conseguiram sair do 0 a 0, na noite desta segunda-feira, no Estádio Frei Epifânio D'abadia. Os times apresentaram pouca inspiração e não conseguiram imprimir um bom ritmo de jogo. As melhores chances foram criadas por chutões ou erros individuais.

VITÓRIA DA CONQUISTA 0x0 TREZE

?Treze segurou a pressão do Vitória da Conquista e estreou com empate fora de casa na Série D. Galo da Borborema teve boa atuação do sistema defensivo liderado pelo goleiro Mauro Iguatu. Enquanto isso, o Bode baiano pecou nas finalizações e amargou um 0 a 0 no Estádio Lomantão.

MACAPÁ 0x3 RIO BRANCO-AC

Com pé direito! O Rio Branco-AC iniciou o Brasileirão, da Série D, vencendo por três gols de diferença. O Clube acriano perdeu inúmeras chances, mas definiu o placar de 3 a 0 na reta final do segundo tempo. Jogo com baixa presença de público aconteceu na noite desta segunda-feira, no Estádio Zerão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos