Diretoria da Raposa cobra resultados de Mano Menezes e jogadores

A diretoria do Cruzeiro se reuniu com o técnico Mano Menezes e com os jogadores, na tarde desta segunda-feira. A conversa com o elenco está relacionada com os maus resultados nos últimos jogos: foram duas derrotas e um empate. Prestes a enfrentar a Universidad de Chile, pela Libertadores, o grupo celeste tenta se reabilitar. O duelo com a La U está marcado para esta quinta-feira, no Mineirão.

Um dos entrevistados na coletiva de imprensa desta tarde foi o zagueiro Léo. O defensor comentou que os dirigentes cobraram o treinador e os jogadores durante a reunião. O atelta enfatizou que a conversa foi necessária.

- São reuniões normais, que acontecem quando os resultados não sai da maneira que queremos. Foi uma cobrança interna, que muitas vezes é necessário. Muitas vez, nós nos cobramos também, entre jogadores, comissão técnica e diretoria. Uma reunião também para realinhar as coisas para voltar ao nosso caminho e podermos conquistar nosso grande objetivo, que é quinta-feira - afirmou Leo.

O atacante David também falou sobre o diálogo com os dirigentes. O jogador fez questão de destacar que o elenco está trabalhando para melhorar o desempenho em campo.

- Quando as coisas não vêm dando certo, é lógico que tem cobrança. Foi apenas um ajuste, mesmo. Mas o trabalho está sendo o mesmo. Todos os jogadores se dedicando, se esforçando bastante. O Mano está aí sempre trabalhando com a gente, passando o melhor trabalho possível para a gente devolver dentro do campo. Infelizmente, as coisas não estão dando certo - disse o centroavante.

Sem vencer na Libertadores, a Raposa se prepara para disputar a quarta rodada da competição nesta quinta-feira. O time está em terceiro lugar no Grupo 5, com dois pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos