Exames apontam lesão na coxa direita de Luiz Antonio

A Chapecoense ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Depois da goleada para o Atlético-PR na estreia da competição, o Verdão do Oeste empatou com o Vasco, em casa, no último domingo. Para piorar o cenário em Chapecó, foi constatado que o meia Luiz Antonio está com uma lesão na coxa direita.

O atleta deixou o campo ainda na primeira etapa do confronto com o Cruz-Maltino. Antes de ser substituído por conta de dores, o meia participou da jogada que terminou com gol de Wellington Paulista, o único da equipe no duelo.

Vale lembrar que o atacante também sentiu um incômodo durante a partida. Diferente de Luiz Antonio, Wellington Paulista teve apenas inchaço por conta de uma torção no tornozelo. O centroavante já iniciou o tratamento e deve estar à disposição de Gilson Kleina para o próximo compromisso da Chapecoense.

Desfalque no jogo contra o Vasco, Bruno Pacheco vai passar por exames para verificar se as dores musculares que vem sentindo estão relacionadas com alguma lesão. Neto, Perotti, Khevin e Nery Bareiro seguem no departamento médico. Já Fabrício Bruno, recuperado de uma osteíte púbica, está em fase de transição para os gramados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos