Topo

Maurinho destaca desafios na Série B, mas mantém confiança pelo acesso

23/04/2018 14h57

No último sábado, Avaí e Brasil de Pelotas protagonizaram uma disputa acirrada na Ressacada. Apesar dos erros de passes, as duas equipes não deixaram a dedicação escapar e ficaram no empate em 2 a 2, mas acabaram chegando a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B sem nenhuma vitória na conta.

Vestindo a camisa do Avaí desde a última temporada, o atacante Maurinho tem apresentado crescimento de produção, algo importante na briga pela titularidade. Feliz, o jogador, que acumula passagens pelo Criciúma e no futebol coreano, afirma estar motivado na Ressacada e mantém o otimismo para a sequência da temporada.

- Estamos muito focados nesta Série B e cientes das dificuldades da competição. Queremos fazer um grande campeonato este ano e brigar pelo acesso. Vamos lutar muito para colocar o Avaí em seu lugar, que é a Série A. Nosso torcedor merece isso. Temos que pensar passo a passo para chegarmos a este objetivo.

O jogador também deixa clara a confiança que tem no trabalho do técnico Geninho, que estreou no empate com o Brasil de Pelotas. Para Maurinho, a nova comissão técnica terá total apoio dos jogadores, clube e da torcida azurra.

- Geninho é um grande treinador, com uma rica história no futebol, e conhece muito bem o clube. Vamos dar total apoio a ele para levarmos o Avaí para a primeira divisão neste ano. Esse é o foco de todos aqui - finalizou.

Agora, o Avaí volta suas atenções para o duelo contra o Juventude, que acontece no próximo sábado, às 16h30, pela terceira rodada da Série B.