Topo

Renan Mota destaca campanha do Figueira na Série B, mas avisa: 'A tendência é melhorar'

23/04/2018 15h10

O Figueirense segue embalado na disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Após estreia com o pé direito com vitória sobre o Juventude, a equipe garantiu a invencibilidade ao bater o Goiás por 2 a 0 na tarde deste domingo.

Após uma temporada oscilante em 2017, a equipe alvinegra tem animado a torcida, que está recuperando a confiança após a conquista do título catarinense. Feliz com a fase do Figueira, o meia Renan Mota comentou a evolução do grupo em 2018.

- Estamos evoluindo muito desde o Campeonato Catarinense. A equipe vem crescendo de produção e realizado boas apresentações este ano. Nosso grupo tem muito potencial e pode fazer um grande 2018. A tendência é melhorar ainda mais o rendimento nas próximas semanas - disse.

De acordo com o jogador, os jogadores estarão focados durante toda a temporada no objetivo principal da equipe, que é garantir o acesso à primeira divisão.

- O mais importante é que todos estão muito focados em fazer uma grande Série B, que só está começando. Vamos pensar passo a passo, com os pés no chão, para brigarmos pelo acesso este ano. Esse é o objetivo de todos aqui.

De olho na sequência do Campeonato Brasileiro Série B, o Figueirense volta suas atenções para o confronto com o Juventude. Repetindo o duelo de estreia, as equipes se reencontram neste sábado, às 16h30, no Estádio Alfredo Jaconi.