Topo

Com foco na Copa Verde, volante do Paysandu alerta sobre Atlético-ES

24/04/2018 19h23

O Paysandu esquece um pouco a Série B do Campeonato Brasileiro e foca agora em mais uma decisão na temporada. A equipe paraense entra em campo nesta quarta-feira para a primeira partida da final da Copa Verde contra o Atlético-ES, às 21h30, no Kleber Andrade. Segundo o volante do Papão, Nando Carandina, a equipe está muito motivada para esses confrontos.

- Vamos procurar fazer dois bons jogos para conquistarmos o título da Copa Verde. Esse é o objetivo de todos aqui no clube. Temos que focar tudo neste primeiro confronto, fora de casa, para buscarmos um grande resultado, o que nos ajudará no duelo de volta dentro de casa - relatou.

O jogador está motivado no clube e espera evoluir na temporada. Além disso, sonha com as conquistas, as quais o time almeja em 2018.

- Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde a última temporada, quando cheguei ao Paysandu. Espero continuar evoluindo muito para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos em 2018. Vivo uma das melhores fases da minha carreira, sem dúvida - disse o jogador.