Topo

Palmeiras chega à Argentina sem Guerra e Deyverson; Dudu é cobrado

Miguel Schincariol/Getty Images
Imagem: Miguel Schincariol/Getty Images

24/04/2018 01h04

Cerca de 20 torcedores recepcionaram o Palmeiras na chegada ao hotel em Buenos Aires (ARG), no início da madrugada de terça-feira. Com gritos de arquibancada e outros de cobrança, os palmeirenses falaram grosso especialmente contra Dudu, chamado de chorão. O meia Alejandro Guerra e o centroavante Deyverson  não viajaram com a delegação.

Todos os 22 atletas passaram rapidamente, em uma comitiva que contou com o presidente Maurício Galiotte, o diretor de futebol Alexandre Mattos, o gerente Cícero Souza e o segundo vice-presidente, Antonino Jesse Ribeiro. Dudu já havia sido criticado nas redes sociais e nem comemorou o gol da vitória sobre o Inter, no domingo.

Guerra, que se recupera de uma inflamação no quadril, não viajou, assim como Deyverson. A princípio, a tendência é de que Roger mantenha a escalação do fim de semana, com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Lucas Lima e Keno; Borja.

A programação alviverde conta com um treino de reconhecimento de gramado na Bombonera, às 18h (de Brasília). Com sete pontos em três rodadas, o Verdão está invicto na Libertadores - são duas vitórias e um empate. O Boca é o segundo colocado na chave, com cinco pontos. No Allianz Parque, os times ficaram no 1 a 1.

Confira os relacionados:

Goleiros: Jailson, Prass e Weverton
Laterais: Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Victor Luis e Mayke
Zagueiros: Edu Dracena, Antônio Carlos, Thiago Martins e Luan
Meio-campistas: Felipe Melo, Moisés, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Thiago Santos, Hyoran e Lucas Lima
Atacantes: Keno, Willian, Borja e Dudu