Leonardo Silva e Cazares voltam a treinar com bola após contusões

O técnico Thiago Larghi optou por fechar os treinamentos do Atlético-MG para a imprensa a partir de amanhã. Os jornalistas vão poder observar apenas os minutos iniciais das atividades, quando o elenco se aquece para o trabalho tático.

No trabalho desta terça-feira, apenas os jogadores reservas foram à campo. O meia Otero fez uma parte da atividade com os companheiros. Os demais jogadores ficaram nas dependências internas. O zagueiro Leonardo Silva e o meia Cazares treinaram pela primeira vez em campo, depois de contusões musculares. Fizeram um trabalho leve com bola.

Vale lembrar que Leonardo Silva jogou pela última vez na decisão do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, no dia 8 de abril. Já Cazares se machucou na estreia do Galo no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, no dia 15 de abril. O meia sofreu uma leve lesão na coxa esquerda.

A expectativa é que até o fim da semana, os dois sejam liberados pelo departamento médico, ficando à disposição da preparação física para recuperar 100% da parte física.

Atlético-MG encara o Corinthians, às 16h deste domingo, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos