Na véspera da partida contra o Santa Fe, local de treino do Fla é alterado

O Flamengo precisou alterar o local de treinamento desta terça, véspera da partida decisiva diante do Santa Fe pelo Grupo 4 da Libertadores. O clube, que treinaria no campo anexo do El Campín, palco do duelo de quarta, informou a mudança para o Estádio de Techo, a nove quilômetros do local inicial.

De acordo com o clube da Gávea, a alteração se deu por conta de um jogo do Campeonato Feminino Colombiano no El Campín. A mudança não atrapalhará a parte final da preparação do interino Maurício Barbieri. O auxiliar ainda tem dúvidas na escalação e a atividade será fechada à imprensa. Assim, o time do Fla só será conhecido momentos antes do início do jogo contra o Santa Fe.

A atividade no Estádio de Techo está marcada para 16h local (18h de Brasília).

O elenco do Flamengo, que chegou à Bogotá ainda na tarde de segunda-feira, treinou e já realizou o reconhecimento do gramado do Estádio El Campín.

Na Colômbia, será o primeiro encontro entre Santa Fe e Rubro-Negro - os dois se enfrentaram pela primeira vez na quarta-feira passada, no empate em 1 a 1 no Rio de Janeiro. O Fla lidera o Grupo 4 com cinco pontos, e os colombianos são os terceiros, com três. Em caso de vitória, o Santa Fe vai ultrapassar o Fla.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos