Topo

Nelsinho Baptista comunica saída do Sport

24/04/2018 15h29

Mais uma equipe do futebol brasileiro já sabe que precisará procurar um novo treinador chegando ao quarto mês da temporada 2018. Em entrevista coletiva nessa terça-feira (24), Nelsinho Baptista informou que está deixando o comando do Sport.

A coletiva, que foi convocada pelo próprio Nelsinho, teve logo em uma das primeiras respostas a confirmação vinda do mesmo que ele não continuaria no clube atribuindo a sua saída principalmente a falta de condições financeiras e de tranquilidade para trabalhar no Leão da Ilha:

"Eu estou fora do Sport. Não consigo trabalhar com gente que quer enganar todo mundo. Ficaram chateados porque eu falei da crise financeira do Sport (a imprensa). Mas essa é a realidade. Só eles que não sabem? Estou no Sport há quatro meses e não recebi um direito de imagem, só dois salários da carteira de trabalho. Como pode?"

Nelsinho ainda foi além e pontuou que a última vez que deixou a equipe teve a mesma motivação de 2018 e classificou o fato como "terrorismo dentro do CT":

"O torcedor do Sport merece essa consideração. E eu vim dizendo isso. É um filme que vi há nove anos e estou vendo hoje. O terrorismo dentro do CT. Em 2009 aconteceu isso e o Sport caiu. Eu não vou sair calado, estou denunciando isso em respeito ao torcedor."