Topo

Renato Cajá é apresentado no Goiás e destaca: 'Eu chego para ser ídolo sim'

24/04/2018 19h40

Renato Cajá já mostra personalidade e pretende ser ídolo do Goiás. O meia foi apresentado nesta terça-feira pelo Gestor de Futebol do Esmeraldino, Túlio Lustosa. O jogador chega para disputar a Série B, do Campeonato Brasileiro, vestirá a camisa 10 do clube goiano e pelas palavras já quer mostrar serviço.

- Eu chego para ser ídolo do Goiás sim. Eu vou ser bem sincero quanto a isso, não quero ficar no Goiás somente este ano. Quero continuar aqui, subir com o clube e permanecer para a Série A do ano que vem. É um clube com uma estrutura fantástica que muitos outros no Brasil e no mundo não tem. Então quero fazer a minha história no Goiás - disse o jogador.

Com larga experiência no futebol, Renato Cajá foi nome importante da Ponte Preta no acesso à Série A em 2014. Também aparecendo com grande destaque no Bahia que chegou à elite do futebol nacional em 2016. O atleta fez questão de destacar os bons números na competição nacional:

- Eu venho para o Goiás pensando em somar para o grupo. Não vai faltar vontade dentro de campo. Eu tenho três acessos na minha carreira, eu sei o caminho das pedras. Não é por um acaso que eu estou aqui. Tive uma outra chance, mas aconteceu agora, então eu vou querer aproveitar ao máximo a oportunidade - destacou o meia.