Topo

Renê Júnior desfalca o Corinthians e fará exames nesta quarta-feira

24/04/2018 18h05

O volante Renê Júnior será desfalque na estreia do Corinthians na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Vitória, pela ida das oitavas de final. O jogador sentiu dores no joelho direito durante o treino desta terça e fará exames nesta quarta para saber se há lesão.

- Renê Júnior está fora da viagem, vai fazer exames amanhã. A princípio, não é nada muito sério, mas decidimos que ele vai ficar para fazer exames. Ele não iria iniciar, já era certo que o Maycon ia iniciar o jogo. O Renê ainda passa por um processo de retomada, ficou muito tempo parado. Ele não iria iniciar, mas atrapalha porque de acordo com o jogo eu poderia usá-lo em algum momento - disse o técnico Fábio Carille.

Renê Júnior foi titular contra o Paraná, no último domingo, quando Maycon foi preservado por conta da maratona de jogos. Ele voltaria a ser reserva para a partida diante do Vitória.

O volante se machucou sozinho durante o treino desta terça-feira. Ele recebeu uma bola, foi girar, sentiu dor e ficou caído no gramado. Depois, foi acompanhado do médico Ivan Grava para a parte interna do CT.