Rodrigo Caio tem entorse no pé esquerdo e inicia tratamento no CT

O zagueiro Rodrigo Caio sofreu um entorse no pé esquerdo na partida do último domingo (22), contra o Ceará, e já iniciou o tratamento no Reffis do CT da Barra Funda. O jogador realizou uma ressonância magnética no fim da noite da última segunda, que detectou alterações em decorrência da torção do pé, como edemas de partes moles e um discreto edema ósseo.

Ainda não há um prazo para a recuperação do camisa 3 tricolor, mas a tendência é de que ele desfalque o São Paulo por até duas partidas. Sendo assim, é possível que Rodrigo Caio esteja em campo na partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o Rosario Central, no Morumbi.

Nos minutos finais da partida no Castelão, Rodrigo Caio relatou ao médico do São Paulo, José Sanchez, dores no pé esquerdo e, inclusive, relatou sua suspeita de uma fratura. Ainda em Fortaleza, o jogador foi submetido a um raio-x que descartou uma lesão mais séria.

No aeroporto, antes do embarque para a capital paulista, o zagueiro foi flagrado com dois eletrodos na região afetada, em tratamento fisioterápico. O jogador trabalhará em período integral no Reffis do CT da Barra Funda até que esteja em condições de ser reintegrado ao elenco.

No próximo domingo (29), o São Paulo mede forças com o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. O zagueiro é desfalque certo para este compromisso do Tricolor.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos