Barrios e Cristaldo vão ao hotel e reveem companheiros de Palmeiras

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Barrios e Cristaldo quando atuavam pelo Palmeiras

    Barrios e Cristaldo quando atuavam pelo Palmeiras

Dois ex-atacantes do Palmeiras aproveitaram a estadia do clube em Buenos Aires, na Argentina, para rever amigos. Cristaldo foi ao hotel em que a delegação está hospedada no almoço de terça, enquanto Barrios apareceu durante a noite. O primeiro, que chegou a ser anunciado pela Ponte Preta, está sem clube, e o segundo é atacante do Argentino Juniors (ARG).

Cristaldojogou até o fim de 2017 no Vélez  Sarsfield (ARG), mas atualmente está sem clube. Muito irreverente, o centroavante postou foto com alguns dos jogadores que ele mais brincava: Tchê  Tchê e Thiago Santos. Autor de 20 gols em 76 jogos pelo Palmeiras, ele esteve perto de voltar ao Brasil neste mês, quando negociou com a Ponte Preta. Cristaldo desistiu do negócio, alegando um problema de saúde familiar. Ele foi campeão da Copa do Brasil e esteve em parte da campanha do Brasileiro de 2016, mas foi vendido durante a competição.

Já Barrios rescindiu com o clube no ano passado, quando foi para o Grêmio e ganhou a Libertadores. Neste ano, voltou à Argentina e tem por enquanto quatro gols em nove jogos. Contratado com grande festa e aporte da Crefisa em 2015, ele fez 14 gols em 45 jogos pelo Palmeiras. Também foi campeão da Copa do Brasil e do Brasileiro, mas ficou até o fim no Nacional, apesar das rusgas com Cuca. Ele decidiu sair no ano seguinte, após poucas chances com Eduardo Baptista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos