Topo

Em ótima fase no Monaco, meia brasileiro não descarta volta ao City

25/04/2018 15h12

Pouco conhecido no Brasil por ter deixado o país quando ainda era uma criança muito cedo, o meio campista do Mônaco, Marcos Lopes, ou como é chamado 'Rony Lopes', é uma das estrelas do futebol francês atualmente. O bom futebol apresentado pelo jogador chamou a atenção do Manchester City, clube que o atleta já defendeu quando era mais jovem.

Natural de Belém, no Pará, o meia de 22 anos já realizou 46 jogos pelo Monaco e balançou as redes em 15 oportunidades. Apesar de ainda jovem o jogador já passou por Lille e Manchester City, tendo por este último um carinho especial, por ter passado dois anos nos Citizens.

- Eu vou a Manchester sempre que posso, porque a minha mãe e o meu irmão vivem lá. A ligação é forte e o furo a Deus pertence, mas o meu compromisso atual é com o Monaco, que investiu e acreditou muito em mim. Quero retribuir e ajudá-los a ganhar títulos - falou o atleta ao portal 'O Jogo', que completou falando que apesar de não descartar uma volta ao City, disse estar totalmente focado no objetivo do Monaco, que e a vaga na Champions League:

- Não podemos ter medo, porque ainda estamos em vantagem. Temos de nos focar e recuperar a agressividade que nos faltou nestes últimos jogos. Jardim (treinador do Monaco) é muito organizado e dá atenção aos detalhes. É um dos melhores do mundo e toda a gente gosta de o ter como líder. - finalizou Lopes.