Topo

Léo Silva e Cazares participam de treino fechado no Atlético-MG

Leonardo Silva está recuperado de lesão e pode enfrentar o Corinthians, pelo Brasileirão - Bruno Cantini/Clube Atlético-MG
Leonardo Silva está recuperado de lesão e pode enfrentar o Corinthians, pelo Brasileirão Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético-MG

25/04/2018 15h08

O Atlético-MG treinou nesta quarta-feira de portões fechados. A tendência é a imprensa siga sem poder acompanhar as atividades durante os próximos dias. O Alvinegro segue se preparando para enfrentar o Corinthians, domingo, às 16h, no Independência.

O volante do Galo, Adilson destacou as qualidades do adversário. O atleta também fez questão de valorizar o trabalho interno no Galo e a evolução tática da equipe.

- O Corinthians é uma referência de organização tática e paciência dentro das partidas, todas as equipes buscam esse equilíbrio. Mas nosso time também está evoluindo nesse sentido, tem se comprometido bastante defensivamente e, naturalmente, tem aparecido também na parte ofensiva. Então, a gente sabe que vai ser um jogo de detalhe, parecido com os clássicos. Espero que estejamos em um grande dia e possamos vencer - afirmou o jogador.

Como no treinamento de terça, Leonardo Silva e Cazares marcaram presença no campo. Os dois atletas estão se recuperando de lesões musculares mas devem ficar à disposição de Thiago Larghi para o duelo com o líder do Brasileirão.

O atacante Ricardo Oliveira se ausentou das atividades por causa de uma virose. O centroavante foi poupado mas deve ser escalado para o confronto de domingo.