Ralf machuca o ombro e deixa campo chorando em jogo do Corinthians

O Corinthians ganhou uma preocupação para os próximos jogos na temporada. Nesta quarta-feira, durante o duelo contra o Vitória em Salvador, o volante Ralf saiu de campo machucado e chorando. Ele sentiu o ombro ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído por Gabriel.

Ralf vinha sendo um dos melhores jogadores do Corinthians na partida, ganhando divididas e acertando passes, até que sentiu o problema sozinho aos 44 minutos do primeiro tempo. Rapidamente, recebeu atendimento médico e saiu de maca. Ele deve ser reavaliado na volta a São Paulo, marcada para esta quinta-feira à tarde.

Gabriel e Ralf têm disputado a posição nos últimos jogos. No último domingo, contra o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, quem jogou foi Gabriel e Ralf ficou no banco. O técnico Fábio Carille disse que escalará de acordo com a partida.

Vale lembrar que nesta semana o Corinthians já perdeu Renê Júnior. O volante torceu o joelho direito no treino de terça-feira e precisará ficar um tempo afastado dos gramados. O Timão ainda tem Maycon e Paulo Roberto para a posição de volante, além do jovem Mantuan, que tem sido reserva como lateral.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos