Após vitória, lateral quer Atlético-GO focado em duelo contra o CRB

Com boa atuação pelo Atlético-GO no jogo contra o Guarani-SP, na última terça-feira, pela 3ª Rodada do Brasileirão da Série B, o lateral-esquerdo Bruno Santos comemorou a vitória por 3 a 2 no estádio Olímpico, a manutenção dos 100% atuando em casa e a ascensão do Dragão na tabela de classificação, ocupando agora a quinta posição, com seis pontos.

Sabendo que na Série B não se pode brincar, o lateral já esqueceu a euforia da conquista dos três pontos e mira o duelo contra o CRB-AL pela 4ª rodada, no dia 5 de maio, jogando no estádio Rei Pelé.

- Esperamos sair de lá com a mesma façanha que conquistamos no Olímpico. Temos mais um jogo difícil fora de casa. O CRB é uma equipe muito qualificada. Temos que respeitar nosso adversário, mas estamos cientes de que precisamos pontuar fora de casa. Com a vitória sobre o Guarani ganhamos confiança e um pouco de tranquilidade para trabalhar até o dia do jogo. Temos que pensar sempre na vitória. A série B é uma competição muito difícil - analisou o defensor.

Aos 30 anos, Bruno Santos acumula passagens por Tupi-MG, Macaé-RJ, Cuiabá e atualmente defende o Atlético-GO, onde já disputou 17 partidas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos