Topo

Botafogo celebra Dia do Goleiro com arqueiros de todas as idades

26/04/2018 18h39

O 26 de abril foi especial no Estádio Nilton Santos. No Dia do Goleiro, o Botafogo valorizou a tradição de grandes nomes da posição, ainda mais pela data ser comemorada devido ao aniversário do ídolo Manga (81 anos).

Nesta quinta-feira especial, goleiros de todas as categorias e idades do Botafogo, assim como preparadores, se reuniram no Estádio Nilton Santos para uma confraternização que ficará na lembrança, sobretudo, dos mais jovens.

O vice-presidente de comunicação, Marcio Padilha, foi o mestre de cerimônias do evento, que teve discursos de Gatito Fernández, Jefferson e Saulo (o trio do elenco profissional), entrega de Meu Copo Eco personalizado para os goleiros da base e homenagem especial a Jefferson.

- Nossa história se identifica com a do Jefferson, ídolo, pessoa maravilhosa. Temos certeza que sempre manterá um vínculo com o Botafogo e que ano que vem estará conosco de novo no Dia do Goleiro. Não tenho palavras para agradecer todo carinho que você tem pelo Botafogo, é um orgulho tremendo ter você vestindo essa camisa - afirmou Marcio Padilha.

- Fico muito emocionado com essa homenagem. Já estive do lado de vocês (jovens goleiros), sempre sonhei com esse momento. Deus me deu a oportunidade de realizar, em um grande clube que é o Botafogo e que ficará sempre marcado na minha vida - declarou Jefferson.

HOMENAGEM A JEFFERSON