Topo

City cogita fechar com Robben e outros nomes em fim de contrato, diz jornal

REUTERS/Ralph Orlowski
Imagem: REUTERS/Ralph Orlowski

26/04/2018 16h24

Ao contrário do que sugerem o orçamento e a movimentação nas últimas temporadas, o Manchester City focará em contratações a custo zero para a próxima temporada, mesmo que tenha levantado duas taças em 2017/2018. Pelo menos, é isso que garante o jornal "Manchester Evening News".

Um dos nomes cogitados, ainda de acordo com a publicação, é o do atacante Robben, hoje no Bayern de Munique. O contrato do holandês, hoje com 34 anos, encerra-se neste meio de temporada e ele não deve ficar no time bávaro. O treinador dos Citizens, Pep Guardiola, trabalhou com o jogador na equipe alemã, entre 2013 e 2016.

Robben já conhece o futebol inglês: ele defendeu o Chelsea entre 2004 e 2007. Quem também está habituado à Inglaterra é Emre Cam, volante alemão do Liverpool, de 24 anos. É mais um jogador em término de contrato que estaria na mira do Manchester.

Um terceiro nome é o goleiro Pepe Reina, de saída do Napoli, é um veterano de 35 anos e chegaria para ser banco de Ederson. Ele acumula passagens por Barcelona, Villarreal e Liverpool.