Confira o desempenho dos principais jogadores emprestados pelo PSG

O PSG tem um elenco recheado de estrelas e abriu os cofres para contratar ainda mais jogadores. Para reduzir o contingente de jogadores e melhorar as finanças, o clube francês emprestou alguns jogadores. Dentre eles, os principais nomes são o ponta Gonçalo Guedes, o volante Krychowiak e o atacante espanhol Jesé. Os empréstimos se encerram na próxima janela e o PSG vai ter que decidir o que fazer com os jogadores.

Gonçalo Guedes

Dentre os citados, o português Gonçalo Guedes é o que está tendo o melhor desempenho. Emprestado para o Valencia, o ponta tem feito grandes exibições com a camisa do clube espanhol. É uma das referências ofensivas e já participou de 34 partidas, fez 5 gols e deu 11 assistências. O português só fica atrás de Messi no ranking dos melhores assistentes do campeonato. Com esses mesmos números, Guedes seria o quinto maior assistente do PSG. O jogador seria uma boa opção para a reserva de Neymar.

Jesé

Jesé saiu do Real Madrid para o PSG com o intuito de ter mais oportunidades de jogo. Chegou ao clube francês e viu Cavani se consolidar, ainda mais, na posição. Em 14 jogos pelo PSG, marcou apenas dois gols e foi emprestado para o Stoke City. No clube inglês, porém, não conseguiu se adaptar. Com dificuldades, fez apenas um gol e deu uma assistência em 13 jogos. O PSG, porém, não tem um reserva imediato para o uruguaio. O Stoke City está na vice-lanterna, com 29 pontos e luta para não ser rebaixado.

Krychowiak

Contratado junto ao Sevilla, Krichowiak já teve passagens pelo futebol francês (Bordeuax e Nantes). No PSG, teve que disputar posição com Verrati e Rabiot, na posição de volante. Com a ascensão do argentino Lo Celso, Krychowiak perdeu ainda mais seus espaço. Emprestado para o West Bromwich, o volante tem atuações regulares e varia entra a titularidade e a reserva. Participou de 28 jogos e deu três assistências. O West Brom é o lanterna da competição 25 pontos e ainda luta para não ser rebaixado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos