Everton e Militão voltam a trabalhar ao lado do elenco no São Paulo

Nesta quinta-feira, os jornalistas puderam acompanhar somente os primeiros minutos do treino do São Paulo no CT da Barra Funda. Mas a novidade é que Everton e Éder Militão voltaram a trabalhar ao lado do elenco depois de, na quarta-feira, realizarem exercício separado.

Ambos fizeram somente atividade física nessa quarta-feira, na reapresentação do elenco depois de empatar diante do Ceará, no domingo. A comissão técnica optou por separá-los porque ambos apresentarem desgaste pela partida em Fortaleza e, por isso, a recuperação para eles foi diferente.

Mas os dois integraram o trabalho físico que a imprensa pôde acompanhar pela manhã, como parte do aquecimento supervisionado pelos preparadores. Depois que os jornalistas saíram do CT da Barra Funda, ocorreu uma série de atividades técnicas e táticas, segundo informou o clube.

O técnico Diego Aguirre assumiu o comando dos treinos, e iniciou exercício com foco em passes e finalizações após tabelas e rápida movimentação. O dia de trabalho se encerrou com um novo circuito físico e, na sequência, um trabalho tático dinâmico.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, somente com o aquecimento aberto para a imprensa. No sábado, o trabalho será integralmente fechado antes de a delegação viajar para enfrentar o Fluminense, às 16h de domingo, no Maracanã, pela quara rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, continuaram fora dos trabalhos no campo o zagueiro Rodrigo Caio, que sofreu entorse no pé esquerdo, e o lateral-esquerdo Reinaldo, ainda em recuperação de contratura na coxa direita. Ambos, assim como o recém-contratado atacante Gonzalo Carneiro, desfalcarão o Tricolor neste fim de semana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos