Topo

Figueira encara Boa Esporte e busca terceira vitória seguida na Série B

26/04/2018 19h12

O Figueirense vai receber o Boa Esporte-MG, nesta sexta-feira (27), às 19h15 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, pela terceira rodada da Série B. Com 100% de aproveitamento na competição, o time de Santa Catarina tenta manter a bosa fase. Dentro de casa são apenas duas derrotas em 21 jogos com o técnico Milton Cruz no comando do time.

Para o duelo, o treinador não poderá contar com o atacante André Luiz. O centroavante está com um edema na coxa direita e desfalcará a equipe pelo segundo jogo consecutivo. A vaga deve ficar com Henan. O zagueiro Cleberson, que está em fase final de recuperação, e o defensor Henrique Trevisan, com lesão no tornozelo esquerdo, também não vão atuar.

O Figueirense deve entrar em campo com: Denis; Diego Renan, Nogueira, Eduardo e Lazaroni; Zé Antônio, Betinho, Jorge Henrique, Renan Mota e Gustavo Ferrareis; Henan.

O Boa Esporte ganhou um reforço de peso para o confronto com o Furacão. Artilheiro do time na campanha do acesso, Daniel Cruz poderá fazer sua estreia na competição. O jogador foi inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF e a tendência é que seja escalado entre os titulares.

O técnico da equipe de Varginha, Sidney Moraes, fez mistério durante a semana e deve divulgar a escalação apenas minutos antes da partida. A expectativa é que treinador tire uma peça do meio de campo para colocar Daniel Cruz. Também não está descartada a troca com William Barbio, apesar de ser uma opção remota.

O provável time do Boa Esporte-MG para a partida é: Fabrício; Caíque, Gustavo Geladeira e Artur Jesus; Christiano, Amaral, Machado, William Schuster e Alyson; William Barbio e Daniel Cruz.