Gilson Kleina faz testes na equipe da Chapecoense durante treino

Durante as atividades desta terça-feira, no CT da Água Amarela, o técnico Gilson Kleina fez algumas alterações no time da Chapecoense. Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Verdão do Oeste terá um grande desafio, neste domingo. A equipe alviverde vai encarar o Palmeiras, às 16h, fora de casa.

A primeira formação testada pelo treinador foi parecida com a que entrou em campo contra o Vasco, no último domingo. Com exceção de Márcio Araújo, que entrou no lugar de Luiz Antonio, machucado, e Bruno Pacheco, recuperado de dores musculares, que substitui Vinicius Freitas. No segundo teste, Kleina trocou Canteros por Luiz Otavio. O comandante também aproveitou para dar oportunidade a outros atletas, como Júnior Santos, Kendy e Bruno Silva. Os três jogadores entraram no time reserva.

Durante o trabalho, Hiago sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e foi substituído por Fabricio Bruno, recuperado de lesão no púbis. Quem ainda não está disponível para o confronto com o Palmeiras é Nery Bareiro. O atleta, recuperado de lesão na coxa, está em fase de transição e treinou separado do restante do elenco.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos