Réver lamenta lance no fim e quer que Fla resolva a classificação no Rio

Atuação não foi boa, o empate diante do Santa Fe deixa o Flamengo ainda em condições de classificar para a próxima fase da Libertadores, mas o polêmico lance no apito final - quando o atacante Geuvânio invadia a área para finalizar ao gol adversário -, deixou um sabor amargo entre os jogadores.

Na saída de campo, Réver ressaltou que a equipe foi à Bogotá para conquistar a vitória e projetou a sequência da competição com vitória diante do Emelec.

- Nós viemos para buscar a vitória. Você tem um lance como esse e acaba atrapalhando tudo. Agora é pensar no jogo de casa e fazer o dever de casa. Tivemos chances de vencer, mas agora é resolver dentro de casa - afirmou.

Com seis pontos, o Flamengo ainda é líder do Grupo 4 da Libertadores, mas pode ser ultrapassado pelo River Plate nesta quinta-feira. O time argentino, com cinco pontos, recebe o lanterna Emelec, com um, em Buenos Aires. O Santa Fe chegou aos quatro pontos com o empate e está na briga pela vaga.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Emelec no Rio de Janeiro. O confronto, no dia 16 de maio, será o primeiro do Rubro-Negro com torcida no Maracanã na fase de grupos. Mais de 25 mil ingressos foram vendidos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos