Sem choro: antes de exames, Ralf ri em selfies no desembarque do Timão

Após o empate sem gols com o Vitória, em Salvador, o Corinthians voltou a São Paulo na tarde desta quinta-feira. O volante Ralf, que deixou o campo chorando ainda no primeiro tempo, manteve o ombro esquerdo imobilizado. Mesmo com a proteção, o jogador parou para tirar foto com torcedores que estavam no Aeroporto de Congonhas.

Ralf fará exame nesta quinta-feira para saber se precisará passar por cirurgia. Ele deve ser desfalque por cerca de um mês e meio. No entanto, caso tenha de operar, o tempo de recuperação aumenta para dois meses.

O volante se lesionou sozinho, após uma queda feia ainda aos 44 minutos do primeiro tempo, e teve de ser substituído por Gabriel.

Enquanto Ralf tirava fotos, o lateral-esquerdo Sidcley deu entrevista e comentou sobre a lesão do companheiro. Na visão dele, a equipe está preparada para fazer um bom jogo contra o Atlético-MG, domingo, pelo Brasileirão.

- O Ralf é um belo jogador, mas todo mundo está treinado, quem entra consegue jogar bem, e não vai ser diferente com o Gabriel - disse o lateral.

- Nosso time é muito concentrado, treinamos pouco porque tem muitos jogos, o calendário brasileiro é assim, mas sabemos o que tem de ser feito em campo. Está todo mundo bem treinado para conseguir um resultado bom lá em Minas Gerais - afirmou Sidcley.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O elenco ainda faz mais um trabalho no sábado antes de viajar para Belo Horizonte, onde será realizado o jogo contra o Atlético-MG, domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos