Topo

Técnico Milton Cruz fala sobre salários atrasados no Figueirense

26/04/2018 15h57

O Figueirense encerrou a preparação para o confronto com o Boa Esporte. No treino desta manhã, os atletas participaram de atividades para aprimoramento físico. Na sequência, os jogadores fizeram o tradicional rachão. O técnico Milton Cruz ainda orientou trabalhos de movimentação e posse de bola, além de troca de passes e finalização. O elenco também treinou cobranças de bola parada e cruzamentos.

Depois do treinamento, o técnico Milton Cruz tocou em um assunto delicado: os salários atrasados no Furacão. O comandante destacou a confiança na diretoria e enfatizou que os jogadores alvinegros continuam se empenhando, independente das circunstâncias.

- Eu acho que o grupo é de caráter. Muito importante os jogadores estarem cientes do que passa o clube, nós conversamos. Isso não está influenciando no campo, no dia a dia podemos ver a entrega deles no treinamento. O grupo é muito importante e todos são homens, esperávamos isso na montagem do grupo. A diretoria está trabalhando em cima disso, em resolver essa situação, um acordo financeiro para receber e que possamos jogar sem pensar no financeiro. Dentro de campo não existe isso e fora dele a diretoria tem se esforçado - afirmou o técnico.

O Figueirense ainda não pagou o vencimento referente a março. O time alvinegro vai encarar a equipe de Varginha, pela terceira rodada da Série B, nesta sexta-feira. O duelo será às 19h15, no Orlando Scarpelli.