Topo

Torcedores do Boca Juniors ajudam diretor do Palmeiras a sair da Bombonera a salvo

26/04/2018 12h24

Após a vitória do Palmeiras sobre o Boca Juniors (ARG) na Bombonera, o diretor-adjunto de arena, José Inglese Neto, e o sócio Fábio Callegari tiveram dificuldades para deixar o estádio. Sem encontrar um táxi que os levassem embora, eles tiveram de ser ajudados por dois torcedores do próprio Boca, para evitar problemas.

Boa parte das ruas no entorno da Bombonera ficam fechadas para a passagem de carros antes da partida. O acesso é liberado depois disso, mas as ruas são escuras e com pouca movimentação. Funcionários do estádio recomendam que se ande cerca de quatro quadras para conseguir um carro.

Durante este caminho, os dois palmeirenses tiveram dificuldades para encontrar um táxi. Eles durante a caminhada foram se aproximando de um local com argentinos, que já mostravam incômodo com a presença dos brasileiros.

Foi então que surgiram os dois torcedores do Boca, um deles acompanhado de seu filho, que ofereceram carona até o hotel em que o Palmeiras estava hospedado. Para retribuir o gesto, o diretor os presenteou com a camisa do Verdão e deixaram os dois escolherem um jogador para tirar foto: Felipe Melo.

O histórico resultado de quarta-feira foi a primeira vitória palmeirense na Bombonera e deu ao time a classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores. O Verdão lidera o grupo 8, com 10 pontos.