Alvo do Barcelona, Griezmann admite permanência no Atlético de Madrid

A novela envolvendo Antoine Griezmann deve agitar a próxima janela de transferências. O atacante é especulado em gigantes do futebol europeu, incluindo o Barcelona, rival do Atlético de de Madrid no futebol espanhol. O jogador preferiu não alimentar rumores e deixou em aberto até permanecer no Colchonero.

- Estamos conversando com o clube para ver o que se pode fazer - disse o francês, na última quinta-feira, após marcar o gol de empate em 1 a 1 com o Arsenal, no jogo de ida da semifinal da Liga Europa.

Recentemente, Griezmann renovou seu contrato com o Atlético de Madrid até 2022. Na ocasião, seu nome era fortemente ligado ao Manchester United. Contudo, por conta da impossibilidade do Colchonero inscrever jogadores na janela de transferências do meio do ano passado, o atacante preferiu permanecer na capital espanhola.

Atualmente, Griezmann tem seu nome ligado ao Barcelona, que deixou o número 7 - que era de Arda Turan - vago mesmo com a chegada de Philippe Coutinho. Vale destacar que o atacante usa a camisa no Atlético de Madrid.

Em entrevista à rádio "Cadena Ser", o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, evitou falar da contratação de Griezmann e explicou a declaração do diretor de Relações Institucionais do clube, Guillermo Amor, que afirmou que havia chance de ter "uma aproximação e boa sintonia" entre os catalães e o atacante, o que irritou o Atlético de Madrid.

- Temos que ter respeito pelos outros times. É um dos grandes jogadores que o Atlético de Madrid tem. Gosto que esteja na liga. Temos relação muito boa com o Atleti. O que (Guillermo) Amor disse sobre Griezmann foi tirado de contexto. Não disse com má intenção. É normal que se incomodassem, como nos incomodaríamos também.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos