Após declaração polêmica, goleiro Fábio se esclarece por rede social

O goleiro Fábio teve que dar explicações nesta sexta-feira, nas redes sociais, após declaração polêmica, em entrevista, depois da vitória antológica sobre a Universidad de Chile por 7 a 0, no Mineirão, na última quinta-feira.

- Fala, Nação Azul? Hoje estamos como? Feliz, todo amassado. Mas valeu a pena, né. Foi benção demais. Infelizmente, a rede social é assim, dá muita polêmica, mas vou explicar para vocês. Quando agradeci à torcida que foi no jogo, eu sempre falo as coisas de coração verdadeiramente, pois quem me justifica é Deus. Eu agradeci todos que foram e quando agradeci os que não foram, foi para aquela meia dúzia que não acreditava. Os que foram lá acreditavam que mesmo a equipe, não atuando bem nas últimas partidas, pela tradição, pela força do grupo, pela força da torcida, ia conseguir reverter e fazer um belo jogo. E Deus nos surpreendeu, a equipe fez um belo jogo de todas as formas e ainda conseguiu um belo resultado para marcar a história aí dentro da competição. Nós sabemos que ainda não conquistamos nada, foi somente uma vitória e a gente tem que continuar com o mesmo foco - explicou.

A polêmica aconteceu, após declaração dada por Fábio, em zona mista. O arqueiro, ironicamente, agradeceu aos que não estiveram e não acreditaram na Raposa.

- Quero agradecer ao torcedor que veio ao estádio. Os que estão aqui são os que acreditavam. Aos que não acreditavam, obrigado por não terem vindo. Estavam aqui os que queriam e confiavam na vitória. E Deus abençoou com essa vitória - afirmou.

Agora, o Cruzeiro pensa no Internacional pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, no domingo, no Beira Rio, Rio Grande do Sul.

UOL Cursos Online

Todos os cursos