Copa do Mundo: empresa aérea russa cobra menos de R$ 1 por passagem

O patrão ficou maluco! Principal companhia aérea da Rússia, a Aeroflot fez uma promoção incrível visando os torcedores de futebol que estarão no país para a Copa do Mundo: passagens aéreas por 10 rublos, equivalente a R$ 0,56 centavos.

A intenção da promoção é estimular a participação dos torcedores russos nos primeiros jogos da Seleção no Mundial. Assim, as passagens só são válidas para Moscou, São Petersburgo e Samara, cidades que receberão o time russo na primeira fase da Copa. Vitali Saveliev, presidente da Aeroflot, prevê sucesso na medida:

- Queremos que nossa equipe faça um bom papel e os fãs estejam felizes. Esperamos vender cerca de 70 mil bilhetes promocionais. Estamos depositando grandes expectativas em nosso time. Se a equipe avançar, este número certamente aumentará. Mas estamos partindo desta base de 70 mil.

A promoção, no entanto, só é válida para cidadãos russos que tenham comprado entradas para os jogos e possuam a Fan ID, documento criado pelo Comitê Organizador Local para aumentar a segurança nos estádios. Para torcedores de outras nacionalidades, o meio de transporte mais barato é o trem, que fará conexão entre as cidades-sede gratuitamente para quem tem ingresso.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos