Topo

Depois de aplicar goleada, Cruzeiro deve enfrentar Inter com time misto

27/04/2018 18h51

Há motivos para o Cruzeiro sorrir nesta sexta-feira, mas já pensa no Campeonato Brasileiro. Após goleada sobre a Universidad de Chile, na Libertadores, o técnico Mano Menezes deve utilizar time misto para o confronto contra o Internacional, no domingo, às 19h, no Beira Rio, pela terceira rodada da competição.

- Certamente, a maioria dos jogadores que jogou esse jogo não terá condições de jogar um jogo forte no domingo novamente e depois na quarta-feira. O que pedi a eles, eles fizeram com muita excelência, muita dedicação, então é o momento de a gente recompensá-los e entender que futebol sem força física é impossível de se jogar. Levaremos isso em consideração para Porto Alegre - disse Mano Menezes ao "Superesportes".

Os jogadores que estão tendo uma sequência de partidas, como os zagueiros Dedé e Léo, além do volante Henrique também sejam poupados da partida. Entretanto, no treino desta sexta-feira, não foi possível tirar uma conclusão de quem entra em campo, já que os titulares realizaram um trabalho regenerativo.

O Cruzeiro tenta reagir no Campeonato Brasileiro. Nas duas primeiras rodadas, só derrota. O time tenta se recuperar e sair da penúltima colocação do campeonato.