Topo

Em boa fase, goleiro brasileiro crê em Portimonense pronto para o Sporting

27/04/2018 15h10

O goleiro Léo Navacchio vem sendo um dos destaques do Portimonense no Campeonato Português. Com grandes atuações na meta da equipe, o jogador tem pela frente um difícil desafio na Liga. Isso porque o time encara o Sporting, neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília).

E, segundo o arqueiro revelado pelo São Paulo, o Portimonense tem condições de surpreender o poderoso Sporting ao lado dos seus torcedores.

- É um desafio muito grande. Eles vêm motivados na briga pelo titulo e também brigando pela vaga na Liga dos Campeões, mas também estamos motivados. É um jogo em nossa casa e queremos voltar a apresentar um bom futebol. O time chega muito bem, não há motivação maior do que jogar um jogo grande com as arquibancadas lotadas - relatou o atleta, complementando:

- Um resultado positivo traz uma confiança muito importante para nós conseguirmos uma melhor classificação na tabela. O clube e os jogadores merecem essa vitória e vamos trabalhar muito para conseguir.

O momento de Léo Navacchio em Portugal faz o jogador acredita que está em sua melhor fase da carreira. Assim o brasileiro definiu sequência no gol do Portimonense.

- Na última rodada graças a Deus fiz uma boa exibição, pena pela derrota (para o Chaves, por 2 a 1). Estou em um momento muito bom e importante da minha vida. Espero conseguir manter esse bom desempenho e ajudar meus companheiros. E vejo sim como o melhor momento da minha carreira e espero não parar por aqui - concluiu.

O Portimonense ocupa a décima colocação no Campeonato Português, com 35 pontos. Enquanto isso, o Sporting é o terceiro, com 74 conquistados.