Topo

Everton passa a usar camisa 22 que era de Júnior Tavares no São Paulo

27/04/2018 17h08

A liberação de Júnior Tavares para um período de adaptação no Rennes, da França, abriu para Everton a chance de usar seu número da sorte no São Paulo. O atacante, que estreou pelo clube no último domingo, no 0 a 0 diante do Ceará, utilizando a camisa 18 agora passa a ser o 22 do Tricolor.

- É o meu número da sorte. Utilizei a camisa 22 nas minhas duas passagens pelo Flamengo e no Atlético-PR. E que seja uma trajetória vitoriosa no São Paulo também. Que eu esteja em um dia inspirado para ajudar a equipe, porque queremos fazer uma grande partida para o nosso torcedor.

A primeira partida com o novo uniforme será em território e diante de um adversário muito conhecidos. No domingo, Everton usará a 22 diante do Fluminense no Maracanã, voltando ao Rio de Janeiro, onde foi campeão brasileiro em 2009 e tricampeão carioca (2009, 2014 e 2017) pelo Flamengo.

- O Rio de Janeiro fez parte da minha vida durante alguns anos, e sei como é jogar no Maracanã. Tenho boas recordações do estádio e será muito bom retornar lá - disse o jogador que, em suas duas passagens pelo Rubro-Negro carioca, estreou exatamente contra o Fluminense.

- Estou acostumado ao Maracanã e sei quanto é difícil jogar lá contra o Fluminense, que tem um time jovem e um grande treinador. Mas estamos preparados para buscar um resultado positivo. E tomara que eu possa marcar o meu primeiro gol pelo São Paulo. - comentou.